Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

23 de abril de 2012

Frase da noite



"Toda vez que ponho minha cabeça no travesseiro eu penso que esse foi mais um dia em que eu lutei,batalhei para estar na onde estou hoje,tudo que conquistei pela força do nosso grande Deus."

2 comentários:

  1. Oiie Florzinha! Como vai? Que frase paragrafo lindo! é desse jeito que eu me sinto quando ponho minha cabeça no travesseiro!
    Oque dizer de um blog tão maravilho como o seu? Fiquei impressionada com as suas postagens, com o seus textos! Eles são muito lindos! Sem falar nesse design que é um luxo! Continue assim florzinha, você tem um grande talento! Virei fã aqui do seu blog viu.
    Espero ansiosamente a sua visitinha no meu blog. e quem sabe ate uma nova seguidora né ?
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa obrigada Samara..estou visitando o seu sim pdoe deixar

    ResponderExcluir

Obrigada