Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

13 de abril de 2012

Boa noite de sexta




Boa noite cara leitoras do Assunto de Garota.
Estamos quase encerrando essa noite de 13 de abril.
Sexta-feira 13.

Bem quero encerrar essa noite com esse ultimo post agradecendo todas vocês quem tenham participado do blog,entrado todos os dias seguido e comentado.
Estamos quase completando a meta de 50 seguidoras e 100.000 visualizações.
Então vamos tentar.Nos próximos dias entrem quantas vezes puderem ao dia,fiquem ligadas,comentem,sigam,recomentem o blog,vamos ver se conseguimos chegar ainda nessa próxima semana de 15 a 22 de abril para encerrarmos o mês com 150.000 de visualização e 50 seguidoras.
Será que vocês conseguem....
Mostrem do que são capazes.

Mesmo assim muito obrigada pela colaboração de todas.Amo muito vocês por me darem forças cada dia mais por estar aqui nesses 10 meses postando todos os dias para você.E como eu disse,o blog entrou com um proposito.E virou outro meio de comunicação.

muitos beijos e boa noite.até amanha

0 Recadinhos: