Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

11 de abril de 2012

minha fraqueza é você


Posso odiar quando você fala um tom mais alto comigo.
Posso odiar quando você fala que me ama e depois esquece o que disse.
Posso odiar quando você me abraça e logo vai embora,e volta novamente e demoradamente.
Posso odiar quando você me beija e deixa seu gosto comigo,que de repente some.
Posso odiar quando você me irrita,e faz de propósito.
Posso odiar quando você meche no meu ponto fraco,e insiste em acreditar que sou fraca.
Mai se sou fraca,sou fraca por você,fraca não por um propósito de vida e sim que a minha fraqueza é VOCÊ!

Posso odiar quando você me chama e depois me deixa.
Posso odiar quando você começa a falar e não termina.
Posso odiar quando mexo com você e você não liga.
Posso odiar as vezes o seu jeito de ser.Mais eu vivo eternamente por você!

Eu adoro quando me abraça e não me solta.
Adoro quando me beija.

Mais o que eu amo realmente É VOCÊ

Juu salvino

0 Recadinhos: