Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

2 de abril de 2012

Mensagem do dia :Chico Xavier.




















Quando eu tinha 5 anos, minha mãe sempre falava que a felicidade era essencial na vida.

Quando estava na escola, eles me perguntaram o que eu gostaria de ser quando crescer. Escrevi: “FELIZ”.
Eles me disseram que eu não tinha entendido a tarefa, e eu disse que eles não tinham entendido a VIDA!

-Chico Xavier

3 comentários:

  1. Nossa que lindo e que profundo! Neste blog eu encontro o que espero de um blog... muito lindo... bjkass...

    ResponderExcluir
  2. Adoro este blog, apesar de ser lindo e interessante, é espetacular, amo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada