Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

2 de abril de 2012

Tendencia inverno 2012


Mullet tornaram-se parte da moda outono e inverno 2012.
É conhecida por ser curta na frente (entre o joelho e um pouco acima) e longa na parte de trás (na extensão da panturrilha ou tornozelo).
MAis será que essa moda pega...
Bem eu espero que sim,na minha opinião eu achei mega fofo isso.FOi meio uma tendencia do ultimo verão as saias longas hippie com o estilo curto na frente.Acho que vai causar muitooo o que falar.
Bem vamos esperar né.Afinal o inverno ja está pertinhoooo de nós.
Mais e ai que acharam..comentem

0 Recadinhos: