Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

22 de fevereiro de 2012

A verdade é que...

 

Eu sei que posso esconder de todo mundo o que sou.O que reslmente sou.
Mais nunca vou conseguir viver com isso escondendo de mim mesma.Nada e 
ninguem vai conseguir me fazer mudar.Mesmo assim tento,mesmo não sabendo
que não tera sucesso tento,me iludo sempre com a mentira.Se iludir e muito
melhor do que saber a verdade,pelo menos a ilusão te da um fundinho de 
esperança para acreditar que o impossivel pode realmente voltar a ser o que era
antes.
Voltar a ser como era antes,a alegria que rancava toda a tristeza que tirava
toda a magua guardada de tudo,e de todos.Um sorriso falço escondido e por 
tras uma pessoa uma menina que esconde ser realmente quem é.Por a felicdade 
em um sorriso falço para deixar todo mundo feliz.
Isso realmente cança,a mudança de humor acaba com todo mundo mais a 
minha e diferente.A cada dia que passa sinto que a vingança ta cada vez mais
perto.
A vingança de mim mesma.A vingança que fas com que eu me condene eternamente
 pelos proprios erros cometidos no passado e que hoje projetam grandes 
sombras no presente,e que quem dira que não podera influenciar no futuro

0 Recadinhos: