Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

28 de fevereiro de 2012

Fala Galera:Bulimia e Anorexia

Bom aqui começa.
Vou explicar como vai ser meninas,mais vai precisar da ajuda de tooodaas vocês.
Eu vou postar toda Terça-feira,uma pergunta ou uma situação que se você estivesse nesse lugar o que faria.
Então vocês vão responder nos COMENTÁRIOS,vão ter 6 dias,pois na Segunda eu lanço o resultado em uma nova postagem e na Terça ja mandou outra pergunta.
Agora vamos começar com a dessa semana.


Tema:Anorexia e Bulimia
Final do resultado em 05.03.12
Fato:

Eu tenho uma amiga que tem esse problema,mais não sei o que fazer.
Todos os dias ela sai da sala de aula pedindo para ir ao banheiro até que um dia eu vi ela no banheiro vomitando.Ela ja é magra,mais mesmo assim se sente gorda.
Ela  não come quase nada,eu fico morrendo de medo de acontecer alguma coisa com ela.
Não sei o que faço.
Ja tentei ajudar mais todos falam que eu preciso mostrar a realidade pra ela,que isso ajuda muito mais eu não sei como mostrar a realidade.Estou com medo

Meninas aqui em cima foi uma historia muito conhecida,até mesmo eu ja passei por isso a uns anos atrás.
Agora deixem nos comentarios o que você faria se fosse essa menina que tem uma amiga com problemas.Como mostraria a realidade pra ela


BJUSSS

Um comentário:

  1. Não adianta mostra a realidade, até porque eu tenho isso ee minha amiga tentou de várias formas e não conseguio porque por mais que nós tente tirar isso da cabeça, o intuito de imagreçer mais e mais vem primeiro,eu quero sair dessa e não consigo e não foi por falta de tentativa, eu já me cortei por causa disso,eu me sinto presa a isso e sei como ela deve se sentir tb, é melhor alguém que saiba disso fale pra mãe dela e converse com calma com ela a mãe e os familiares vão saber oq faser, mesmo que ela fique de mal ou com raiva porque fes isso uma hora ela vai entender que foi pro bem dela.

    ResponderExcluir

Obrigada