Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

24 de fevereiro de 2012

Pró-ana e Pró-mia


Bom dia meninas.
Sei que a diversão aqui está muito boa mais hoje vamos abordar um caso muito acontecido nos últimos tempos.
Hoje na escola li um  texto que mexeu comigo.A questão da Anorexia e Bulimia.
Esse texto abordava em que meninas usavam BLOGS como meio de comunicação para terem dicar de como vomitar,dicas de como esconder de seus pais tudo o que fazia no banheiro e também criavam salas para ter autos papos entre amigas virtuais que se conheciam atras do MSN ou em comentários nos blogs.
Pró-mia(Bulimia) nome carinhoso que elas davam para esconder um poco,e Pró-Ana(Anorexia).
Um dos fatos são em que:uma menina morre de vontade de comer cachorro quente e tomar sorvete,mais não come nada por dias para não engordar e manter a dieta  no food (sem comida).
O que eu pensei foi:enquanto nós estamos aqui escrevendo,comentando e relatando coisas sobre assunto de meninas se divertindo,tem gente que usa esse meio de comunicação de blog para aborda essas coisas.
Deixe seu comentário sobre isso e se pudermos vamos fazer uma campanha aqui nesse blog falando disso.

4 comentários:

  1. Poxa que xato :/
    as meninas tem que se aceitar do
    jeito que elas são ... mesmo sendo difícil
    hãm ... e se vc poder faz sim a campanha Flôor :a
    muito triste essa postagem :b

    ResponderExcluir
  2. tambem achei fiquei super descepisionada quando eu li hoje no livro da escola.
    e o pior que isso tudo e bem antigo e ainda esta acontecendo
    e sim vou fazer uma campanha mais vamos esperar as pessoas comentarem mais e falarem ideias sobre o que fazer

    ResponderExcluir
  3. Olá, li o teu post e não acho que seja uma coisa assim tão preocupante. Eu sou pro-Ana/Mia e sou porque foi este o estilo de vida que escolhi para mim. O que eu queria que as pessoas percebam é que ser Ana/Mia não é uma coisa má, é uma maneira de alcançar o nosso sonho que é ser magras :)
    Fique bem.

    ResponderExcluir
  4. Depende do ponto de vista de cada uma.
    Eu sou contra,mais nao tenho direito de que fazer com que todos sejam.
    Apena postei pois achei preucupante sim.
    Mais os sonhos todos temos,e não são das piores maneiras que podemos alcançar.
    Espero que me entenda flor.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada