Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

7 de fevereiro de 2012

O poder do Perdão

 

Pode ser coisa do destino sim,pode ser muita coinsidencia,mais nada prova realmente o que
aconteceu naquele dia e o que esta para acontecer daqui pra frente.
Quem conseguira tira essa dor que esta aqui dentro.
Perdão nunca mais.
Dizem que saber perdoar faz muito bem pra saude.Mais o que a gente faz com quem
fez a gente ter que perdoar ,e o que fizeram com nosco para perdoar essa dor que
fica aqui dentro do caração o que eu acho que realmente faz muito bem e fazer com
que essas pessoas sumam de vez.Para que nunca mais possa deixar esse doença dentro do
coração da pessoas que sabem e tem a capacidade de perdoar.

0 Recadinhos: