Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

22 de fevereiro de 2012

Esquecer realmente dói

 

Bom tudo começo realmente quando tive que dizer adeus ao amor.Quando eu realmente não acreditei mais nele.Por um bom tempo fiquei na fase de não acredita no que tinha acontecido.Mais realmente pensei
"O que vai adiantar continuar a ser essa menina que vive atras de uma sombra.A própria sombra que esconde realmente quem ela é"
Foi ai então que me dei conta que não adiantava ficar daquele jeito triste arrasada, magoada.
Muitos me disseram que ia passar.
Ainda totalmente não passou.Ainda doí saber que fizeram isso comigo.
Acho que hoje se me perguntarem se acredito em amor e se pronta para mais um romance  ainda é muito cedo para mim mesma saber a resposta.
Mesmo sendo isso que me magoa uma parte de mim pede e implora para esquecer tudo isso e continuar olhando para frente esquecer de tudo que aconteceu ignorar...Mais outra diz "Isso não vai ficar assim"
A melhor coisa mesmo é esquecer mais como dizer isso para mim mesma.ESQUECER. realmente doí

0 Recadinhos: