Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

23 de fevereiro de 2012

Segunda temporada de Rebelde vai ter irmãos Gemeos diz Margareth Booury


2011.08 s108c08 Rebeldes acabam de tocar e dançar Michel Angelo e1329404487550 Segunda temporada de <i>Rebelde</i> vai ter gêmeos malvados, diz autora
Autora de Rebelde, Margareth Boury já trabalha nos capítulos da segunda temporada da novela, que estreia em março.
Em entrevista ao R7, Margareth conta que entre as novidades está a chegada de um casal de gêmeos malvados, que vão fazer as vezes de vilões da nova temporada.
Miguel e Lucy Zimer (atores ainda não divulgados), os gêmeos, vão se apaixonar por Alice (Sophia Abrahão) e Diego (Arthur Aguiar), respectivamente, e transformar o destino dos outros quatros integrantes da banda Rebeldes _Pedro (Micael Borges), Roberta (Lua Blanco), Tomás (Chay Suede) e Carla (Mel Fronckowiak).
Um dos casais mais carismáticos da novela, Beck (Lana Rodes) e Vicente (Eduardo Pires) vão continuar separados. O professor de português do Elite Way vai ter que correr para reconquistar a modelo.
Entre as baixas no elenco para a segunda temporada, Rocco Pitanga, intérprete de Lupi, e Andrea Avancine, a Luli.
A seguir, a íntegra da entrevista:
R7 - O que muda na segunda temporada de Rebelde?
Margareth Boury - Tomás (Chay Suede) e Carla (Mel Fronckowiak) acabam o namoro. Alice (Sophia Abrahão) e Pedro (Micael Borges), também. A banda começa a fazer sucesso. Entram dois irmãos gêmeos malvados, Miguel e Lucy Zimer. Os dois são muito unidos. Ele fica afim da Alice e ela, do Diego. São duas pessoas misteriosas e vão aprontar! Leila (Adriana Lodoño) assume a direção do colégio com Jonas (Floriano Peixoto) e começa a fazer mudanças no Elite Way. No mais, precisa ver, caso contrário, perde a graça.
R7 - Você vai continuar abordando assuntos recorrentes da juventude, como bullying, bulimia e gravidez precoce? Como vai ser essa abordagem?
Margareth - Na medida do possível, eu pretendo continuar com o problema das drogas, sim. E o que mais aparecer. A abordagem vai ser do mesmo jeito: mostramos como a coisa funciona com os jovens e tentamos mostrar como os pais e a família podem ajudar.
R7 - Você acha que é possível ter um diálogo real com os jovens atuais diante das barreiras da classificação indicativa?
Margareth - Eu tento o mais próximo possível.
2011.02 POSADA Margareth Boury Munir Chatack 11 198x300 Segunda temporada de <i>Rebelde</i> vai ter gêmeos malvados, diz autora
A autora Margareth Boury (Foto: Munir Chatack/TV Record)
R7 - Você busca inspiração nas experiências familiares?
Margareth - Sim, claro! Eu digo que pareço uma antena parabólica: ligada em tudo e em todos.
R7 - Quais personagens entram e quais personagens saem na segunda temporada?
Margareth - Já falei dos que entram. Os que saem, por enquanto: Lupi (Rocco Pitanga), Luli (Andrea Avancine). Já saíram: Genaro (Edwin Luisi), Teresa (Cristina Mullins) e Helena (Nanda Ziegler).
R7 - Binho (Pedro Cassiano) e Pilar (Rayana Carvalho) vão perder o posto de vilões para os dois gêmeos malvados? O que podemos esperar deles?
Margareth - Binho e Pilar estão apaixonados na segunda temporada. Binho tenta avisar os Rebeldes que Miguel é um cara perigoso, mas a credibilidade do Binho é zero. Ninguém acredita até prova em contrário.
R7 - Como fica o relacionamento entre Beck (Lana Rodes) e Vicente (Eduardo Pires) na segunda temporada?
Margareth - Ah! O Vicente vai ter que se virar para conquistar a Becky de novo. Ela ficou danada com ele porque o professor teve dúvidas. Mulher é assim, esquece rápido, mas não sabe perdoar.

2 comentários:

  1. [aaaa] eu não vou perder eu já
    tinha já sabia que ia ter esses gêmeos
    mais naum sabia do resto eu gosto muito dos
    Rebeldes .

    ResponderExcluir
  2. EU TAMBEM... kkkkkk
    ainda mais agora que vai ter a 2 temporada

    :h

    ResponderExcluir

Obrigada