Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

8 de fevereiro de 2012

Não posso negar.



Não posso negar.
Você está certo,dentro da razão por mais que eu te ignore não consigo viver sem você.
Fechos os olhos e as lembranças vem a minha cabeça,seus beijos,abraços carinhos seus labios dizendo para mim Eu Te Amo.
Momentos que não vão se esquecer,jamais.
Mesmo não querendo te amar,ainda sinto quando você chega pertinho de mim aquele friozinho dentro da barriga,a minha pulsação acelera rapidamente,minha respiração fica ofegante quando voce encostra apenas os dedos em mim.Sempre sorrio quando diz um apenas OI.
Isso tudo prova que quanto mais eu tente me afastar de você mais eu me aproximo,mais eu te amo.A cada dia que passa.
Essa é a prova que eu tinha que te dar.

0 Recadinhos: