Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

21 de fevereiro de 2012

Os imortais serie livro

Olá meninas.
Estou aqui mais uma vez fazendo u
m POST ESPECIAL.
E dessa vez as vitimas serão.... tatatatatatatatatatatatata..........Os Imortais.
A serie de livros que ainda não tomou o lugar nas telinhas mais temos grandes esperanças disso acontecer poque só quem le sabe como é bom a emoção de se aprofundar nas historias românticas e invetigativas de Damen e Ever.
Ainda não temos imagens e como são os personagens,mais pela caracteriização que relata no livro foram postos varios videos na internet que mostram a historia.Então vou tentar por aqui varios videos de cada livro.
Espero que gostem.

1-Eternidade,mais conhecido como PARA SEMPRE



Bom vocês ja conheceram um pouquinho agora veem o segundo..2-Lua Azul
temos dois lindos videos então vou por os dois.
Aqui Damen passa por umas mudanças radicais.Então uma nova pessoa entra na vida de Ever para atormentala e mexer com seu coração.




Agora entramos no 3 livro... Terra Sombria


4-chama negra




Ainda não temos videos dos próximos mais aguardamos e logo logo colocarei




2 comentários:

  1. [aaa] mt Divoo
    eu já li o primeiro estoou no
    segundo e super recomendo ...
    Amoo demais esse Blog

    ResponderExcluir
  2. Amor brigada... viu eu tambem ja li o 1 e to lendo o 2 ta muito bom... e valeu pelos elogios viu o seu blog tambem é lindo

    ResponderExcluir

Obrigada