Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

6 de fevereiro de 2012

Ainda não te esqueci!

 

Mais um dia sentindo sua falta.
Posso negar para todo mundo que o meu amor que sentia por você virou ódio e raiva.Mais eu não posso esconder de mim mesma que é você que amo.E sempre por mim mesma vou amar,não conseguo te esquecer.
Posso estar louca,de sentir a mesma coisa por você ainda depois de tudo que me fez.Os mesmos arrepios quando te vejo as mesmas vibrações quando simplesmente te toco.
Quando simplesmente sinto seu calor só de olhar pra você.
Mais o amor sempre escolhe a vitima mais fraca para aprontar.
Sei que ainda falta muito para te ver.Mais ainda sinto a mesma coisa desda ultima vez que te vi.
Acho que isso ainda continua me atormentando.a vontade de te odiar é tão grande que eu mesma me odeio por te amar.Vivo me culpando por isso.Tenho certeza que ainda não vou te esquecer.Não tão cedo.

2 comentários:

Obrigada