Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

6 de fevereiro de 2012

Meus 15 anos

Achei um post do site www.capricho.com.br muito lindo falando dos meus 15anos.
E resolvi colocar aqui.


Essa é a festa de Leticia Miranda.de São Caetano do Sul (SP), foi linda e animada!


Para sair do tradicional, ela começou pela decoração: “Ao invés de escolher a cor rosa, preferi um tom de azul claro, que deixou o ambiente chique e leve. Investi na cor para os detalhes da mesa, luzes e bolo”, lembra.
A Let também espalhou vários posters pelo salão, flores brancas e quiosques recheados com bebidas e comidinhas.
E olha os docinhos, que coisa mais fofa!
“Eu não escolhi 15 casais para a dança, pois acho que a cerimônia fica muito cansativa. Ao contrário, resolvi abrir a balada com alguns ritmos latinos e dancei chachacha, salsa e zouk com o meu irmão”.
Para o make, a aniversariante optou por olhos bem chamativos, com delineador em cima e embaixo e sombra metalizada, e boca rosa sem brilho. E não é que ficou bafo?!
Além do vestido longo azul e bordado usado na hora da dança, para a balada a Let optou por um modelo curto nude, tomara que caia e com saia rodada.
“Eu planejei a festa durante muito tempo e ela saiu exatamente como eu queria. Minha família e amigos curtiram até altas horas e eu tive os 15 anos do meu sonho”, conta.

LINDAAA né ela lembra a queridinha Manu Gavassi!


0 Recadinhos: