Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

23 de fevereiro de 2012

Segunda temporada de Rebelde inspira-se em The vampire Diaries e outros...








Os roteiristas de Rebelde estão dispostos a investir em personagens com personalidades sombrias inspirados em The Vampire Diaries e
Twilight na segunda temporada da novela, que com certeza irá se diferenciar ainda mais de sua versão original mexicana.
Especula-se que a Rede Record queira resgatar um pouco da mitologia de Os Mutantes, folhetim que fez sucesso para a emissora e misturou vampiros, lobisomens e diversos outros seres
Com esta experiência anterior, a emissora já possui material para trabalhar com efeitos especiais em Rebelde caso os roteiristas sigam adiante com a idéia.


Bom meninas,a minha opinião é:
Será que vai prestar
Bom vamos ter que esperar até 13 de março para descobrir mais e você o que achou da ideia

4 comentários:

  1. Ridículo! A novela ta muito boa do jeito que é, não precisa presepar! Se fizerem isso, vai perder TOTAL a audiência. Sem contar que a 2ª temporada tem que ser a continuação da 1ª! Vai ficar um lixo! :r

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo esta falando isso mais será que vai ser assim mesmo... talvez possa ficar mais divertida mais seja como for vamos esperar pra ver até dia 13 né kkk bjus e obrigada pelo seu comentario
    :d

    ResponderExcluir
  3. Não sei não !
    pode ser que fique legal e pode
    ser q naum mais vamos ver né !
    porem eu gosto de Rebelde assim mesmo =)

    ResponderExcluir
  4. é eu tambem mais espero que isso nao prejudique
    :c

    ResponderExcluir

Obrigada