Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

6 de fevereiro de 2012

Enganei-me a seu respeito



Hoje é apenas mais um dia em que acordo e olho pra frente sem saber o que fazer.Sem saber o que pensar.
Nada mudou.Tudo continua como está.A menininha que morava aqui dentro de mim simplesmente sumio.Hoje não sou mais a mesma.Mudei.
Tento encarar os meus problemas com um simples fato que tudo vai mudar.Encarar de frente a frente é a melhor coisa para se esquecer,o que aconteceu.
Queria muito dizer pra mim mesma que está tudo bem.
Mais não mais ainda vou ter de encarar essa decepção de frente a frente essa vai ser apenas mais uma.Mais uma em que vou ter de dizer que tudo aquilo que aconteceu entre a gente foi apenas uns momentos de diversão que não passou nada disso.Mais como dizer isso para meu coração....
Como dizer pra mim mesma que pensei por um momento que você também me amava.

0 Recadinhos: