Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

11 de fevereiro de 2012

Christian Slater e Taylor Lautner estão no elenco da nova atração

Ja esta rolando....My Own Worst Enemy

Meu Próprio Inimigo



O ator Christian Slater é o protagonista da atração e vive o pacato pai de família Henry Spivey. O grande destaque da série é o fato de Henry ser também um agente secreto que atende pelo nome de Edward Albright. 

Vítima de uma experiência científica, Spivey passa a ter as duas personalidades ao mesmo tempo. Ele precisará aprender a conviver com os dois “homens” no mesmo corpo.

Além de Christian Slater, a produção conta com dois nomes conhecidos pelo grande público: Taylor Lautner, astro da saga Crepúsculo, e Bella Thorne, estrela do canal pago Disney Channel. 


Meu Próprio Inimigo (Record) será exibido às segundas-feiras, a partir das 0h15.


0 Recadinhos: