Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

21 de fevereiro de 2012

Girls Forever-capítulo 22


-Olha Sophia pra mim ja chega,isso é uma palhaçada.Eu vou fazer tudo que voce pediu, mas enquanto isso continuar,não vai dar pra gente ficar junto,não vou conseguir ver voce com outro menino e eu tenho certeza que voce não vai gostar de me ver com outra também,então,por enquanto o melhor a fazer é ficarmos longe um do outro,tem menos risco.
Ele saiu da lanchonete,pra mim aquela parecia que ia ser a ultima vez que eu ia ver ele,como meu namorado.Não agüentei,deitei a cabeça na mesa e comecei a chorar.
-Sophia voce sabia que tinha esse risco.-Emily disse colocando a mão no meu ombro.
-Perder o Max?Não perdi ele,eu sabia que iria ter que ficar longe dele.
-Mais então é isso mesmo? -Zaky disse.
-É,e depois do almoço no refeitório a gente tenta não se cruzar no caminho,eu vou ficar sentada do lado da Emily e não vou ficar muito porxima da Evilyn.
Emily e Evinlyn se despediram e sairam da lanchonete.Eu e Zaky fomos bem atras.Evilyn foi levar Emily pra casa.Zaky e eu famos para minha casa.No caminho ele começou a conversar comigo.
-Mais se voce sabia que iria ter que abrir mão do Max,porque não terminou com ele e depois que tudo a cabasse voce contasse o que aconteceu,tinha menos risco de voce machucar ele.
-É,mas eu não pensei nisso,agora ja fiz a burrada e ele vai ate o fim com essa ideia de me ajudar-e respondi virando o rosto para a janela da carro.
-Eu sempre vou estar aqui ta,pelo o que voce precisar.Por mais que o problema de tudo isso é da minha familia eu não vou deixar nada contecer.-ele disse olhando para frente.
-É eu sei.-dei uma risadinha.
Ele ligou o radio e eu começei a lembrar dos momentos mais lindos que passei com o Max. Ele me esperando na porta do vestiario para irmos no jogo Na casa dele. O nosso primeiro encontro .Que ainda não teve o segundo.O dia da aliança.Queria tanto voltar no passado e nao ter contado nada pra ele.
Quando cheguei em casa lembrei que tinha que entregar os livros de filosofia para ele.
-Vai la pegar eu fico aqui esperando.
-Se voce quiser vir,vem.-disse convidando ele para entrar.
Minha mãe,como sempre,estava na cozinha tomando o seu chá,e meu pai estava no escritorio.Subimos a escadas.Entramos e ele ficou andando no meu quarto.Não estava achando.Começei a jogar tudo que estava na minha escrivaninha no chão.
-Ei,ei calma.Não precisa revirar o quarto enterinho.Depois voce procura com calma e me lentrega amanha na escola.-ele disse se aporximando de mim.
-É,mas quando eu não consigo achar o que eu quero eu fico nervosa.
-Então somos iguais -ele disse se aproximando ainda mais de mim,ficando tão perto que conseguia sentir seu alito.
-O que voce quis dizer com isso?-eu perguntei olhando no fundo dos olhos dele.
-Enquanto eu não acho que eu quero eu fico muito nervoso,e quando eu começo a ter certeza de que achei eu fico muito feliz-ele disse colocando a mão no meu rosto.
Fiquei sem reação.Eu ja sabia que tinha algo muito esquisito no Zaky,e não sabia se ele estava fazendo isso porque gosta mesmo de mim ou por causa do pai dele.
-Zaky,para.-eu disse fechando os olhos.
-Voce deve estar achando que eu estuo fazendo isso por causa do meu pai,eu sei que voce não acredita em mim,mais quando eu te vi pela primeira vez eu nao queria mais ficar longe de voce.Eu sei que voce gosta do Max,eu ja sei que voce é apaixonada por ele.Mas se voce me der uma chance eu te faço esquecer ele.Ele não merece voce.Voce é uma menina muito especial,que deve se tratada de um jeito diferente e nao como qualquer uma.
-É mas ele me ama tambem e me respeita,me trata como namorada dele.
-Mais nao como deve.

3 comentários:

  1. Eu estou meia confusa porque é a primeira
    vez que leio mais eu vou ler os outros para enteder , mais esse cap. está perfect =)

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo...
    os primeiros capitulos são os que estão no fin das paginas então vai clicando em postagens anteriores que voce acha.
    PS: ainda tem muitos capitulos pela frente me avisa quando for lendo cada um e vai comentando sobre o que acha

    ResponderExcluir
  3. Adorei este capitulo. . .mas tenho deler os anteriores para pereceber. Mas adorei. . . Parabéns. . .

    Eu tambem ja escrevi algumas historias no meu blog, se quiser ler. ..aqui tem: http://p-liveorexist.blogspot.pt/p/amor-para-sempre.html

    ResponderExcluir

Obrigada