Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

21 de fevereiro de 2012

O que é o Amor


o que é esse AMOR que todos dizem por ai?
uns dizem que é quando você acha a pessoa certa pra você,e vive para sempre com ela cultivando e amando para sempre.Outros dizem que esse tal de AMOR  não existe.
Até mesmo outros são capais de dizerem que é apenas uma curtição que todos acreditam que existe.
Mais e você? o que você acha que é esse tal famoso AMOR ?
Será que é mesmo necessário as pessoas deixarem de viver a sua vida para poder serem obrigadas a obedecerem pessoas que acham que podem mandar em um relacionamento ou até mesmo acabam com a vida dela tirando a sua virtude sua lealdade fazendo pecar cada dia mais e mais.
Mais por trás disso tudo sempre tem um lado bom né ?
O AMOR é algo lindo,maravilhoso que Deus fez para nós podermos amar ao próximo como ele ama a gente.
Podermos termos uma família um namorado uma namorada um companheiro uma pessoa que possa estar do nosso lado quando precisarmos quando necessitarmos ajuda,mais mesmo assim com tantas coisas boas exitem pessoas que aproveitam disso para brincar com os sentimentos das pessoas para iludi-las para fazer-las chorar ver elas implorando para que esse dor passe.
Uma dica que devo deixar para você meninas que estão lendo isso aqui,que eu acabei de escrever para vocês é:se deem valor.
Isso mesmo,SE DEEM VALOR,pois se a gente não nós valorizar a si mesma nunca ninguém vai dar valor,não deixe alguém pensar que pode fazer o que quiser com você te usar,e quando estiver chorando por algo se sentindo um lixo lembre que :
VOCÊ É MUITO MELHOR DO QUE ISSO QUE PENSA.













0 Recadinhos: