Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

23 de fevereiro de 2012

EU SOU LIVRE



Apartir de hoje quero abrir os braços e dizer EU SOU LIVRE

Tem coisas na vida que nós mesmo nos prendemos.Mais acabou.Precisamos viver a nossa vida.
Pra que sofrer por quem não merece a gente.Porque ficarmos chorando se escondendo para que ninguem perceba se o que a gente quer e gritar e fala que EU TO TRISTE.
Pence bem,será que quem te fez chorar merece você...merece a sua lagrima...
CONSERTEZA NÃOOOOO.Porque quem te ama de verdade NUNCA  iria te fazer CHORAR.
e é por isso que eu estou escrevendo isso hoje.
PORQUE HOJE  FOI A ULTIMA VEZ QUE EU VOU FICAR ESCONDENDO DE MIM MESMA QUE EU NUNCA MAIS VOU CHORAR POR ELE.EU VOU.MAIS DE FELICIDADE PORQUE HOJE EU SOU LIVRE PARA CONTROLAR OS MEUS SENTIMENTOS.


0 Recadinhos: