Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

7 de março de 2012

Ultimas semanas prometem


Foto: Divulgação
Ele não tem jeito! O Binho vai continuar aprontando muito nos próximos dias em “Rebelde”. O cara está tão determinado a conquistar a Alice que vai até sequestrar o Pedro. É, é isso mesmo que você leu! :O
O vilão acertará um taco na cabeça do Pedro e irá deixar o lindo em cativeiro no meio do mato. O sumiço do cara vai deixar todos no Elite Way preocupados, principalmente a fofa da Alice. Quer saber quem vai contar pra todo mundo na escola que o Binho estar por trás do desaparecimento do Pedro? A Pilar! Bafo demais, né?
Foto: Divulgação
O Binho irá falar que não está envolvido com o sumiço do Pedro, mas logo toda a verdade é descoberta. É que o Vicente irá receber uma ligação anônima falando onde o Pedro está e irá resgatar o cara. Assim que voltar ao colégio, o Pedro irá contar o que aconteceu e terá uma briga feia com o Binho. Prepare-se pra ver muita confusão entre eles!

0 Recadinhos: