Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

18 de março de 2012

Acredite em você

 “O amor é essa capacidade de ver o outro de forma diferente. No meio de tanta gente, alguém se torna especial para você e você se aproxima. O amor é essa capacidade de retirar alguém da multidão, tirá-lo do lugar comum para um lugar dedicado, especial. Alguém descobriu uma sacralidade em você.” (Pe. Fábio de Melo)
{Foto:: weheartit} 

 Visite também o Estouro em Palavras Blog 



Azul-Ele

Rosa-Ela
Preto-Os dois

ACREDITE EM VOCÊ


Tudo que dizem eu tento não ouvir.
Apenas abaixo a cabeça,sei que você não é  isso.

Confie em mim,eu vou mudar.Não vou ser esse que você pensa.
Mais primeiro preciso que me ajude a crer em mim mesmo!

Eu sei,vou acreditar em você,mais você tem que acreditar em si mesmo.
Não importa o que vão dizer,eu sempre vou acreditar em você!Você vai mudar!


Preciso que você fique aqui comigo.Por mim,por você.Por nós.


Eu sei,vou acreditar em você,mais você tem que acreditar em si mesmo.
Não imrporta o que vão dizer,eu sempre vou acreditar em você!!Você vai mudar!

Essa é apenas mais uma noite que eu digo pra você-ACREDITE EM SI.

Eu acredito
Mais não consigo mudar.

Você vai conseguir.

Não vou.

Você vai!!!!ACREDITE EM VOCÊ.











0 Recadinhos: