Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

21 de março de 2012

Fotos para Tumblr NOVAS

“Tudo muda muito, mas o que eu sinto pouco muda. Te amo e te odeio. Alternadamente. Com a mesma intensidade.” (Fernanda Mello)
{Foto:: weheartit}  

 Visite também o Estouro em Palavras Blog 
 “Tanto tempo eu perdi em outros olhos, outros nomes, outros lugares. Tudo estava ali tão perto, mas era difícil o medo ir embora e te pedir: fique aqui. Porque sempre foi você. SEMPRE. Mesmo quando eu insistia que não, eu secretamente rezava à noite para você aparecer de repente e me dizer meio sem jeito: é, eu também não te esqueci.” (Fernanda Mello)
{Foto:: weheartit}  

 Visite também o Estouro em Palavras Blog 
“Se você ama, diga que ama! Diga o seu conforto por saber que aquela vida e a sua vida se olham amorosamente e têm um lugar de encontro. Diga a sua gratidão. O seu contentamento. A festa que acontece em você toda vez que lembra que o outro existe.” (Ana Jácomo)
{Foto:: weheartit}   

 Visite também o Estouro em Palavras Blog
“Eu queria que em um dia qualquer, você chegasse de fininho, me abraçasse apertado e dissesse: Senti sua falta!” (Tati Bernardi)
{Foto:: weheartit}  

 Visite também o Estouro em Palavras Blog 
” Nossos gestos afetam outras tantas pessoas, conhecidas ou não. Fazemos parte de uma rede tecida por fios sutis de interdependência. Agora, neste instante, existem vidas sendo tocadas, de formas até inimagináveis, pela sua, pela minha. Toda vida é muita vida: ela e tudo o que abraça com os seus longos braços de energia. Se fazemos diferença, que seja com amor. É ele, sempre ele, que faz a diferença mais linda.” (Ana Jácomo)
{Foto:: weheartit}   

 Visite também o Estouro em Palavras Blog
“Quero vestir o seu abraço e sair com ele por aí, como um colete à prova de balas. Abraço longo, apertado, quente. Quero mais, me abrace mais. Mais um pouquinho. Vai sempre faltar abraço pra minha sede dele.” (Cristiana Guerra)
{Foto:: weheartit}  

 Visite também o Estouro em Palavras Blog 
“‎… Principalmente as sextas-feiras, pouco antes de desabarem sobre mim aqueles sábados e domingos (…) alguém diria “telefone pra você” e do outro lado da linha aquela voz conhecida, diria: “sinto sua falta,quero voltar”. Isso nunca aconteceu.” (Caio Fernando Abreu)
{Foto:: weheartit}   

 Visite também o Estouro em Palavras Blog
“Tá vendo a felicidade ali na frente? Não, você não tá vendo, porque tem uma montanha de dor na frente. Continue andando. Você vai subir, vai sentir frio lá em cima, cansaço. Vai querer desistir, mas não vai desistir, porque você é forte e porque depois do topo a montanha começa a diminuir e o único jeito de deixá-la pra trás é continuar andando. Você vai ser feliz. Tá vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto de agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que tô falando a verdade. Eu não minto. Vai passar.” (Caio Fernando Abreu)
{Foto:: weheartit}   

 Visite também o Estouro em Palavras Blog
“Quero que você saiba que sempre será parte de mim. No tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, que eu vou levar comigo para sempre e ninguém pode substituir… Mas, acima de tudo, você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, você sempre será, e sei que minha vida é melhor por causa disso.” (Nicholas Sparks)
{Foto:: weheartit}  

 Visite também o Estouro em Palavras Blog
“Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém. E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, e que faço falta quando não estou por perto.” (Mário Quintana)
{Foto:: weheartit}

Visite também o Estouro em Palavras Blog

0 Recadinhos: