Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

30 de março de 2012

Tudo nele é perfeito

“Cada relacionamento entre duas pessoas é absolutamente único. Por isso você não pode amar duas pessoas da mesma maneira. Simplesmente não é possível. Você ama cada pessoa de modo diferente por ela ser quem ela é e pela especificidade do que ela recebe de você. E quanto mais vocês se conhecem, mais ricas são as cores desse relacionamento.” (William P. Young)
{Foto:: weheartit} 

Visite também o Estouro em Palavras Blog 
 

Bom meninas,essa semana foi a melhor semana da minha vida.
Eu aprendi a fazer as coisas certa na hora certa.
Acho que ainda não estou apaixonada,mais a gente aprende a amar.
É muito cedo para dizer isso mais mesmo assim vou dizer...Ele é o melhor pra mim.
Uma amizade que foi mais alem.E que hoje eu posso dizer que não existe amizade entre homem e mulher.Sempre vai ter algo a mais.
Mais ainda espero sempre ter mais.
Aquele jeito carinho meigo dele me conquistou.E a sua declaração derreteu meu coração.
Na certa ...tinha que ser ele,com aquele seu olhar aquele sorriso,tudo é perfeito!

0 Recadinhos: