Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

14 de março de 2012

Eu te amo

\“Quero vestir o seu abraço e sair com ele por aí, como um colete à prova de balas. Abraço longo, apertado, quente. Quero mais, me abrace mais. Mais um pouquinho. Vai sempre faltar abraço pra minha sede dele.” (Cristiana Guerra)
{Foto:: weheartit}  

 Visite também o Estouro em Palavras Blog 

Muitos conflitos,muitas coisas,mais eu sei que quando eu preciso ele esta ali.
Sei que quando escorre uma lagrima minha,ele esta ali para me abraçar e dizer PSIU,NÃO CHORE!EU ESTOU AQUI COM VOCÊ!
Mais tambem sei que ele me fere.Me magoa.Mesmo não sabendo.
Choro sim,muito.Mais quando o vejo tudo muda,os nossos olhos se encontram e meu coração fica cada vez mais acelerado.
MAis mesmo assim,nada muda.
A saudade é cada vez maior.
A vontade de dizer EU TE AMO é muito grande.




0 Recadinhos: