Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

3 de março de 2012

Diga não ao Bullyng!


Algumas fotos que serviram de espiração para tema de TUMBLR.
Mais deixei aqui em baixo algumas para ajudar  a supera o BULLING
bullying1
Diga não ao Bullyng!
Quebre o silêncio: o número de meninas que sofrem bullying é maior do que você imagina! Abra o jogo sobre o que está rolando para acabar de vez com o problema. Esconder-se não é a solução!

"Quem vê o bullying rolar não pode fechar os olhos. Tem que comunicar à diretoria para fazer isso parar", DH, vocalista da Banda Cine.

"É muito importante procurar ajuda, porque é bem difícil sair dessa situação sozinho", explica o pediatra Aramis Antonio Lopes Neto, da Associação Brasileira Multiprofissional de Proteção à Infância e à Adolescência (Abrapia).

fechar os olhos enquanto um amigo é humilhado é uma forma de colaborar com o bullying. "As condutas dos agressores acabam sendo reforçadas por muitos espectadores, que acham ‘engraçado’ o sofrimento da vítima", diz a pedagoga Cléo Fantes

"A gente tem que proteger as pessoas de que gostamos do bullying. Eu mesmo já defendi vários colegas!", Alex Pettyfer, ator



0 Recadinhos: