Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

14 de março de 2012

Fotos com frase para Tumblr

“Deus eu sei que você me escuta, então por favor, toca em meu coração, pois não quero sentir o que estou sentindo agora.” (Cah Morandi)
{Foto:: weheartit} 

 Visite também o Estouro em Palavras Blog 

“Deus eu sei que você me escuta, então por favor, toca em meu coração, pois não quero sentir o que estou sentindo agora.” 

“Só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo que creio. E se alguém não quiser entender e falar, pois que fale. Eu não vou me importar com a maldade de quem nada sabe.” (Maysa Matarazzo)
{Foto:: weheartit} 

Visite também o Estouro em Palavras Blog
“Só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo que creio. E se alguém não quiser entender e falar, pois que fale. Eu não vou me importar com a maldade de quem nada sabe.” 



“Quero que você saiba que sempre será parte de mim. No tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, que eu vou levar comigo para sempre e ninguém pode substituir… Mas, acima de tudo, você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, você sempre será, e sei que minha vida é melhor por causa disso.” (Nicholas Sparks)
{Foto:: weheartit}  

 Visite também o Estouro em Palavras Blog
“Quero que você saiba que sempre será parte de mim. No tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, que eu vou levar comigo para sempre e ninguém pode substituir… Mas, acima de tudo, você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, você sempre será, e sei que minha vida é melhor por causa disso.


2 comentários:

Obrigada