Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

23 de março de 2012
“Cada relacionamento entre duas pessoas é absolutamente único. Por isso você não pode amar duas pessoas da mesma maneira. Simplesmente não é possível. Você ama cada pessoa de modo diferente por ela ser quem ela é e pela especificidade do que ela recebe de você. E quanto mais vocês se conhecem, mais ricas são as cores desse relacionamento.” (William P. Young)
{Foto:: weheartit} 

Visite também o Estouro em Palavras Blog
Esses dias passando eu percebi que a sua amizade é a coisa que mais importa pra mim.
Mais essa grande amizade está se transformando em algo a mais.Eu percebi.
E hoje percebo também quem não consigo ficar um dia sem falar com você,não consigo ficar um dia longo de voce!
Hoje percebo que entre nós dois existe muita coisa,muitos defeitos,muito ciumes,mais até a onde vai essa amizade para chega no ponto de se transformar em amor,eu não sei!
A unica coisa que sei e que existe algo a mais.
Mais preciso saber lidar com meus sentimentos.
Lembrando dos nossos momentos juntos.


0 Recadinhos: