Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

10 de março de 2012

TVD 3x18

Mais fotos do episodio de TVD-3x18
To ficando angustiada.
Não chega logo esse dia 15 de março,para podermos assistir o 3x18.
As fotos estão um pouco grandes,mais resolvi deixar assim para podemor apreciar mais o nosso rostinho lindo (Ian)


Nosso casal anginhos estão com umas carinhas pensativas...Caroline parece não esta gostando nada nada da situação...tadinha da nossa Barbie-vampira
64933.jpg


OMG Me segura...Será que Stefan vai voltar para os braços da Elena  Tomara que não,gosto dela com o nosso Damon,mais o Stefan e tão meigo *-*
64939.jpg

Voltando a floresta...Eles ainda estão preucupados  CADE O DAMON :(
64937.jpg

AFF Dessa nem precisa fala nada...ELa me irrita só com o olhar,ELA TA TORTURANDO O DAMON NESSE EPISODIO.VOU MATAR ELA.

64934.jpg

Fala serio,a Barbie é linda né.Amu amu amu ela.
64942.jpg
Casal Melo-Drama,isso ja está me irritando...volta ou não


64941.jpg

Clima ficou tenso...Será que é com o Damon que ela está falando

64940.jpg

Quem é esse não estou reconhecendo

64950.jpg

A Nina ta rindo...
Ty lindo os 3 juntinhos

64949.jpg


é a mãe da Bone ou a namoradinha do Alaric

64946.jpg


*.* OMG(Nina) Quem voce vai mata
64947.jpg

Ela ja esta paracendo a Bella...que odio... :D
DOis vampiros lindos,prefiro o Damon,mais o stefan não é de se joga fora.
64948.jpg

2 comentários:

  1. Oi linda!!! Amei seu blog! Talvez eu siga... Me visita tbm! Eu to loca pra assistir o próximo episódio, eu to pirando e ta chegando! Dia 15 !!!
    Meu blog é: vitt-perfectworld.blogspot.com... espero por você! O Damon é meu preferido tbm!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkk nosso então... entro sim no seu blog

    ResponderExcluir

Obrigada