Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

15 de março de 2012

Damon,o mau faz seu caráter lindo

Divulgação













Quem sempre diz que os bonzinhos sempre são os melhore está enganado.
O ator Ian Somerhalder,vivido por Damon em Diários de um Vampiro uma serie famosa que trás Paul 
Wesley  como Stefan,irmão bom de Damon,que se faz totalmente ao contrario de caráter do irmão.
Os personagens exigem pela atenção da amada Elena,namorada de Stefan,o bonzinho.
Lindo de mais né

2 comentários:

  1. Sou fã de the vampire diaries. . .e Damon e sem duvida o meu preferido. Como poderia não ser, ne?

    Parabéns pelo blog. vou seguir.

    Visa o meu e me segue se gostar...
    http://p-liveorexist.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. eu amo o damom ele e um gato

    ResponderExcluir

Obrigada