Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

12 de março de 2012

DESISTIR


E foi pra tentar te esquecer, que eu tomei essa decisão.
Quando não é você que diz adeus primeiro, os sentimentos continuam ali. Despedaçados, mas ali. Ver a pessoa que você ama ir embora deixando apenas um beijo na testa e uma frase clichê de “Você é linda, vai encontrar alguém especial” dói. E muito. Pois não é o seu coração que decidiu isso, foi o acaso, as circunstâncias e a vontade de outro alguém. Você está fraca, por isso sem saber o que dizer, deixa seu amor ir em silêncio. Observa seus últimos passos até se perder na multidão. Ele se foi. E pelo jeito não tem mais volta. Você sabe disso, mas o amor aí de dentro insiste em lhe dizer o contrário. Por isso, mesmo depois do adeus, você continua amando. E ama pelos próximos dias, meses e anos. Sofre a cada filme que assiste e a cada música que escuta. Deixa sorrisos para trás e os substitui por lágrimas – salgadas. Escutar as pessoas dizendo que “vai passar” conforta, mas não pelo tempo necessário. Você sabe que enquanto continuar alimentando esse sentimento, essa dor nunca irá passar totalmente. Mas saber que a decisão é sua assusta. Tudo bem, eu desisti. Desisti de tentar encontrar vestígios meus nas pistas que você deixa pelo caminho. Desisti de procurar motivos para continuar te mantendo vivo dentro de mim. Desisti de mostrar um sorriso, fingindo não ter infinitas lágrimas prestes a cair. Desisti de tentar entender, a razão pela qual não fui eu a sua escolha. Desisti de mim, de ti, de nós. Está doendo muito. Eu sabia que seria assim. Foi exatamente por esse motivo que evitei essa desistência por tanto tempo. Mas agora é tarde. Acabou. A pedra de gelo aqui dentro, esquentou e derreteu.

0 Recadinhos: