Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

7 de março de 2012

Novidades da Segunda temporada de Rebelde

Dia 13 esta se aproximando...significa???
REBELDE chego a minha vez o que sou ninguém vai mudar.........VOCÊS JA SABEM A MUSICA....
Então... fis um especial noticias....com todas as noticias dessas ultimas semanas
aqui em baixo.... preparencem.....




Mel posta foto flagrada de Thiago..o novo vilão da segunda temporada





Extra,extra....Sophia Mel e Lua  mudam  visual,Sophia e Mel comentam sobre eles.

Sophia:
“Foi bom mudar, e é natural que elas voltem das férias diferentes”, afirma a atriz. “Minha personagem é muito patricinha, por isso tem tudo a ver mudar o cabelo e a maquiagem, ela é muito vaidosa”.
Mel
"Carla está mais mulher nessa nova temporada, então o figurino e o visual têm que acompanhar essa mudança”, conta Mel. “Ela está mais segura porque já conseguiu se curar da bulimia. O cabelo fica menos enrolado, os saltos mais altos e a maquiagem mais marcada. A personagem está se sentindo mais bonita, mais confiante e mais feliz com o corpo. Eu também estou me sentindo mais bonita quando me arrumo para essa nova fase da personagem”.

OMG...

 Mel e Ully nas gravações da segunda temporada

As gravações da segunda temporada estão a todo vapor! Em pausa, as RebeldeS Mel e Ully tiraram uma foto e as lindas   publicaram em seus  Twitter. 



VIDEO: Mais uma chamada da 2ª Temporada


O canal do Youtube  , publicou em sua pagina um video com a nova chamada
da segunda temporada de Rebelde.


A incorporação do video está desativada pelo dono do canal, então clique no link abaixo para assistir o video.


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Lo_Rqdxg_pY



Por inquanto é só isso.
Logo saberemos que tem mais.

0 Recadinhos: