Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

25 de março de 2012

Ian e os animais,TVD



Ontem à noite Ian foi premiado por todo seu trabalho e preocupação que vem tendo com os animais. Aliás, o ator compareceu com seu pequeno amigo Uggie e mostrou ser realmente muito amável com os animais. Confiram uma nota do site zap2it sobre isso:Escute… às vezes você só precisa olhar para um monte de fotos de um cara gostoso em um terno aconchegando um cão adorável. Nesses tempos de necessidade, a estrela de “Vampire Diaries” vive para servir nisso.Normalmente, Somerhalder tenta manter sua vida amorosa em segredo, mas nós sabemos exatamente o que ele estava fazendo na noite de sábado: com Uggie, o cão do filme “O Artista”.Somerhalder, Uggie, e algumas celebridades como Sophia Bush, Kristin Bauer e Valderramma Wilmer participaram dos Genesis Awards para a Humane Society dos Estados Unidos no Beverly Hilton em Beverly Hills, dia 24 de março.Somerhalder foi homenageado com o Prêmio Wyler por seu trabalho incansável em defesa dos animais através da Fundação Ian Somerhalder. “Os esforços incansáveis ​​da Humane Society dos Estados Unidos para proteger os animais ao redor do mundo sempre foi uma inspiração para mim e eu estou honrado de ser reconhecido com o Prêmio Wyler deste ano” disse ele.O prêmio já foi entregue antes à Sir Paul McCartney, Ellen DeGeneres, Portia de Rossi, Hayden Panettiere, e Kristin Davis.

Afinal esse Ian alem de ser lindo, romântico,carinhoso,fofo ele ainda se preocupa com os nossos bichinhos OMG *.* esse homem não existe!


      24/03/12 : Ian était présent aux 26th Annual Genesis Awards, il a reçu un prix pour sa fondation!  
Click to view full size image
Click to view full size image
 Click to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size image

0 Recadinhos: