Videos no blog

Visualização

Seguidores

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

21 de março de 2012

Poema : Do outro lado da vida.Por Juh Salvino


“Eu continuo sem ter a menor ideia de como se ama ou se é amada. Eu continuo acordando sozinha pra caralho.” (Tati Bernardi)
{Foto:: weheartit} 

 Visite também o Estouro em Palavras Blog 
Tem vezes que não saio do chão.
Do "chão" sentimental,da vida inacabada.
Dos sonhos desiludidos.
Das vidas perdidas.
Das coisas que fiz,que um dia me arrependi.
Da morte esta chegando.
Não a "morte" corporal.
A morte sentimental.
Dos amores da vida ter ido embora.
Da paixão ter se ausentado.
De você ter me deixado de lado

0 Recadinhos: