Videos no blog

Visualização

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.
28 de outubro de 2011

A unica certeza!

Começo o meu dia sem pensar no que fazer,tento não pensar em você mais e meio difícil.Um passo e você já esta em minha mente.
Tento esconder sobre essa coisa que me fás sentir tão especial quando estou do seu lado.ME faz sentir especial segura,como nunca ninguém fes isso.Quando estou com você todo fica meio estranho pois parece que o mundo esta acabando e não consigo te largar.
A pior coisa e alguém te fazer sentir especial e depois te desprezar.
 
Um olhar um sorriso um abraço seu pra mim e tudo.Podem falar que estou apaixonada  podem disser varias coisas mais nada vai conseguir tirar você de mim.
Apesar de desentendimentos sinto que algo nos coloca no lugar denouvo.
Me sinto culpada por ter feito uma coisa que possa ter ti magoado mais sei que vai passar esse momento.
Faço de tudo para não te perder pois você e muito especial pra mim.
Fico pensando no futuro como será sem você??
Detalhes que eu lembro e que voce nem lembra.
Mais eu sei a unica certeza.EU TE AMO

0 Recadinhos: