Videos no blog

Visualização

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.
29 de outubro de 2011

Meus 15 anos-/2-°Passo-COntinuação

CAPRICHO 15 Anos
Aqui continua mais um post do segundo passo!
Hoje veremos os cabelose maquiagem para terminar este post !
depois de entrar na questão vestdio voce deve partir para os penteados.Escolher o que combina mais com voce.

Coque

O coque nas alturas, aposta da Coca-Cola Clothing, é simples de fazer e está com tudo! Basta puxar todo o comprimento para o alto da cabeça, torcer e prender a base com grampos, escondendo-os bem. Para finalizar, deixe alguns fiozinhos soltos na frente. Fica lindo!

Já a Lenny preferiu um coque banana mais requintado, com volume no topo e mechas desfiadas na parte de trás. Mais díficil de copiar sozinha em casa, o ideal é imprimir a foto e levar para o seu cabeleireiro fazer o penteado.
Rabo de cavalo

Bem esticadinho, baixo e com o comprimento enrolado. Esse é o rabo de cavalo do momento, segundo a grife Filhas de Gaia. Para fazer em casa tenha babyliss e spray a postos. Divida o cabelo ao meio e faça um rabo baixo, bem rente à nuca. Esconda o elástico com uma mecha e faça cachos bem marcados no comprimento. Para finalizar, borrife bastante spray seco e abaixe possíveis fiozinhos arrepiados. Ideia incrível para quem tem cabelo cacheado, né?

Com uma pegada mais clássica, o rabo de cavalo da marca Têca deve ser feito do mesmo jeito do anterior. A diferença está na parte da frente, onde os fios foram puxados totalmente para trás, e no comprimento, que é liso, bem chapado e preso um pouco acima da nuca. Amei!
Trança

A trança usada pelas modelos no desfile de Nica Kessler é assim mesmo, solta e bem descontraída. O segredo está na preparação dos fios. Para conseguir o mesmo efeito, vale aplicar uma bola de musse de volume nos cabelos ainda úmidos e secar com secador, amassando bem as pontas e levantando a raiz. Daí é só trançar o cabelo, sem apertar muito, e prender a ponta com um elástico. Lindo, não?

E para fechar a seleção com chave de ouro, espia só a trança-tiara incrível usada nas passarelas deWalter Rodrigues! O segredo para fazer sozinha? Dividir todo o cabelo ao meio, trançar os dois comprimentos e juntá-los na parte de cima da cabeça, prendendo com grampos. Fica moderninho e super romântico!
E pra você, qual foi o penteado mais bonito? Logo mais eu volto com inspirações?

Temos estes tambem
PERFEITOS NÈ????
AGORa vamos nos makes.
Depois o make no salão de beleza uma pessoa apropriada sabera o que fazer com voce. Dependendo do seu cabelo do formato do seu rosto.Pessa uma ajuda basica para no dia não se atrapalhar.o make e o mais facil pois quando estiver no salão isso se resolvera na hora mesmo como um passo de magica.Mais temos umas dicas para voces saberem como vai ficar

Gostaram ???Fiquem ligados que vem mais por ai sobre............... a vc vai saber.
Bjus JUh

0 Recadinhos: