Videos no blog

Visualização

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.
31 de outubro de 2011

Girls Forever.Diferentes mais parecidas.-1°Capitúlo-Apresentação

Eu sabia que não estava sozinha.
Eu sabia que quando precisava ela estava lá.
Pois foi assim mesmo que tudo começo.Ela estava lá.Esse era o problema na época.Mais hoje sinto a sua falta quando preciso.Tento mudar por causa dela mais meu jeito patty nunca vai mudar.E penso que foi por esses estilos diferentes que nos unios.
Tudo começo quando ela se mudou para Week-School a onde estudo.A onde passo a maioria do meu dia.
Quando ela chegou naquele estilo,com aquele cabelo preto com mechas vermelhas,calça e uma blusa com uma cavera eu quase tive um infarto.Não sei o porque mais todo mundo olhava pra ela e olhavam pra mim.Parecia um hing.Eu e ela uma defrente para outra.Como sempre Emy do meu lado.E não parava de falar na minha orelha.
-Soph quem é essa daí?
Respondi muito educadamente para ela pois não era a vontade que eu estava pois ela me enche demais a paciencia.
-Emy porfavor,se voce não fechar a boca eu não vou conseguir descobrir.

A maluca que chego no estilo preto para ajudar em um carro preto.Foi um caos.Eu precisa de um colirio éra muito preto.
Ela olho bem pra minha cara e disse estupidamente.
-que foi ?gosto?
Fiquei meio travada.Não queria briga.
-è claro que não.Preto não é o meu tipo.
Ela fez cara de nojo e me disse .
-percebe-se,Sophia.
Fiquei assustada como aquela ¨zinha¨sabia meu nome?
-Quem te disse meu nome?
-Bom,dei uma pesquisadinha para saber quem é a mais patricinha chatinha metidinha e idiotinha da escola.
Todo mundo ficou olhando para mim com cara*Briga*?
Me subiu um nervoso.Não sabia o que fazer.
-olha aqui sua desqualificada,presta bem atenção.Posso ser tudo isso ai que voce me disse mais pelo menos não sou ESTRANHA que nem voce.

-não magina...ai eu sou sophia vivo no mundo cor de rosa as sete maravilhas do mundo...Ah menina cai na real.

Eu ia responder mais quando me dei conta o Charles estava vindo ver que estava acontecendo.E só disse.
-me aguarde.-e sai ,puxando Emy pelo braço.

-Sophi que voce vai fazer?-emy me disse assustada!
-calma meu amor,tudo ao seu tempo.
-serio mesmo que voce vai deixar passar.
-é claro que não.
-ah bom
-faço coisa pior.Voce vio as roupas dela ah, que rediculas,me deu ate medo daquelas unhas .-disse olhando para o lado,quando derrepende...


«╬♥Cѳɳtiɳuɑ...♥╬«

0 Recadinhos: