Videos no blog

Visualização

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.
26 de outubro de 2011

Meus 15 anos-/1-°Passo

CAPRICHO 15 Anos

Bom meninas o 1° passo e muito facil.Voce tem que dividilo em 2partes....

1- achar seu estilo,as cores,o tema....
isso e muito facil fazer.
Basta voce achar o que voce mais gosta se inspirar em filmes musicas e muito mais deem uma olhadinha nessas fotos aqui e veja.. 
bolotipos-de-festa-montagemcupcakes-tipos-de-festa
Bom pelo visto umas se inpiro na Saga Crepusculo......E outra modelo indiano.....Amei os dois.
Bom isso e muito facil fazer basta voce se achar..E lembrence a decoraçao tem que combinar com o vestido calmem-se pois isto ainda vou postar nos post  a seguir.

Bom a primeira parte ja esta resolvida agora basta voce escolher o lugar que voce quer pra fazer isto.
isso varira de voce.Se voce for querer Baile de debutante vai exigir espaço entao não vai colocar pessoas em um lugarzinho fechado.
Bom ai tenho a questão de uma chacara com salão sabendo que voce pode aproveitar de dia e de noite ai voce sai em vantagem né.Temos uma casa de festa que tambem pode ser bom em relaçao ao espaço mais ai voce nao conseguiria aproveitar tanto.
Bom ai ficaram as dicas desse 1° passo acompanhe que tem mais por ai. 
bjus:JUH

imagens:Capricho.com.br

0 Recadinhos: