Videos no blog

Visualização

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.
30 de outubro de 2011

Meninas entende....Arrumar guarda roupa que tedio.......


FAla serio umas das piores coisas em finais de semanas ou feriados ou ate em dia de semana que sobra um tempinho e a sua mãe vem com aquela historinha....
-se você não arrumar o seu guarda roupa você não liga o pc.
Ah fala serio que raiva que dá.
Bom para isso não tem dicas não isso e nos mesmos que tem fazer as nossas dicas para não deixar tudo desarrumado bom que eu saiba cada um conhece sí mesmo.
Um coisa que eu odeio e bagunçar as minhas bagunças a que raiva que dá saio chutando tudo.
hsuahsuahsua.
E é isso que estou fazendo em, pleno domingo de chuva friozinho e eu aqui nesse quardo enfernado arrumando  meu guardaroupinha que nem bagunça tem .
A então e isso né .
Assim que eu terminar de arrumar eu posto minhas leitoras ..
bjus até daqui apouco

0 Recadinhos: