Videos no blog

Visualização

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.
27 de outubro de 2011

Meus 15 anos-/2-°Passo

CAPRICHO 15 Anos
Ola queridas leitoras......
Como postado anteriormente 1°passo para a festa perfeita de 15 anos....Hoje você saberá como organizar a parte do visual....
Isso e um pouco difícil. Você tera que definir quantos vestidos ira usar.
Se for um baile de Debutante seria :1-para a recepção,1-para a festa(Curto de você quiser) e outro para a baladinha ou se preferir um short e uma blusinha básica que ficaria bom também.
Olhe nas imagens e veja os look maravilhosos.
Se voce quizese uma festa simples esses lindos vestidos seriam apropriados,ou tambem poderia ser usados os modelos para o meio da festa.


Aseguir vestidos de Debutante......Lindos!
Meninas lembrem-se os vestido alem de ser bonito NÃO PODE SER EM TONS MUITOS FORTES E CHAMATIVOS.
Mostrei vários vestidos lindos ai vai do seu gosto e opinião.

para a baladinha temos estes aqui...
Aposte no look mais colorido e sensual .Fica lindo.

Meninas ainda falta muita coisa.........
para postar  aqui ficara muito grande entao vou fazer mais um post Meus 15 anos-/2-°Passo-continuaçao!

Beijinhos e vejam la!!....Faltam ainda dessa parte de looks(madrinhas,acessorios,sapatos,maquiagem..........e muito mais.


2 comentários:

Obrigada