Videos no blog

Visualização

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.
27 de outubro de 2011

Sonhos de uma garota!



Qual menina que não tem o sonho de passar um dia de princesa?????
Qual menina não gosta de ser mimada ???
Aquela  reunião com as amigas???
Aquela festa?
Aquela Balada?
Isso se resume hein?
MEUS 15 ANOS.
A festa desejada por todas as meninas.
DJ.Fotografo,Salão de Beleza,Decoração,Vestidos,Balada, Musica,Maquiagem......etc.....


Muita coisa.
E com tanta ansiedade a gente começa 1 anos antes programando para ver se o tempo passa mais rápido né?hsauhsuahsuahsu
Eu estou passando por isso e sei como é.
Por isso estou fazendo a edição especial MEUS 15 ANOS. Aqui no Assunto de Garota.
Passo-a-Passo Como organizar.
Então fique ligada nos próximos passos e se ainda não viu procure ali do lado>>> nos Assuntos *Meus 15 anos*
Garanto voce vai se apaixonar







0 Recadinhos: