Videos no blog

Visualização

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.
12 de maio de 2012

Princesa


O que tentamos entender,e o que queremos entender nem sempre está ao nosso alcance.


 "EI...PRINCESA,LEVANTE-SE ESSA SUA CABEÇA.SE NÃO A SUA LINDA COROA CAIRA AO CHÃO"


Vocês devem me perguntar porque que eu sempre posto essa frase,mais eu queria dizer que ela comove qualquer um que a leia,e que entenda o significado desse PRINCESA que qual a frase se refere.


O significado dessa princesa não precisa você ter dinheiro,andar com as melhores roupas,ter uma bela casa,ter tudo que queres e ser chamada e tratada com uma princesa,encontrar o príncipe que a salvara e casara e viveras felizes para sempre.
Não!
Não,e nunca será bem assim!
Essa princesa é a princesa em que nosso DEUS cuidarás.
Ele sim nós faz sermos princesas.E nunca nos desapontara.


O príncipe,é aquele que te faz sorrir,aquele que te trata como você merece. Que te ama do jeito que você é! O VERDADEIRO AMOR.


A sua coroa...ela sim.Ela é a sua HONRA.A sua vida. Ela sim se você não olhar pra frente,não erguer essa sua cabeça mesmo depois dos piores momentos da sua vida,em que você passa ou esta passando ou até mesmo ira passar,saiba que se essa sua cabeça não estiver erguida pode ter certeza,a sua COROA cairá!











0 Recadinhos: