Videos no blog

Visualização

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.
12 de maio de 2012

Primeiro que vivemos esperando pelo tal príncipe encantado, e pra ter somos capazes de fazer loucuras, exemplo: olha só a Rapunzel que até de suas lindas tranças ela supõe a jogar pela janela e agüenta um “bobalhão” subindo nelas.
E quando saímos então, ai sim se arrumamos até não querer mais, de um jeito e do outro, se olhando milhares de vezes no espelho, até se conformar que estamos lindas. Nisso acabamos saindo à noite e se divertindo horrores com as amigas, até! Que nos deparamos com aquele que de imediato se tornam príncipes diante de nossos olhos, passamos momentos incríveis com ele, onde ele te diz tudo àquilo que sonhamos ouvir de um garoto e ai o relógio dá sua ultima badalada e o encanto acaba.
E ele, nunca te liga no dia seguinte não é? Se tornando então o famoso conto de Cinderela, onde a magia dura apenas uma noite e logo se deparou com a realidade do dia seguinte.
E ainda pra piorar, por ele não ter te ligado no famoso dia seguinte, nos jogamos na cama numa tristeza repetindo varias e varias vezes o quantos somos “burras, e nem sei porque pensamos que seria diferente”. É se pudéssemos seriamosbelas adormecidas, assim dormiríamos por um longo tempo, não correndo o risco de se enganar de novo.
Mas há o lado bom da história. Veja bem, o conto da Branca de neve, pode não parecer, mais ela também é uma princesa, e apesar de seu príncipe ter demorado a chegar , chegando quase que tarde de mais, ela era feliz porque tinha seus 7 amigos anões, e nessas horas que olhamos pro lado e nos sentimos princesas também, porque vemos os nossos amigos alipra tudo, apesar de ainda não termos o príncipe.
É mais não para por ai, porque apesar de ser difícil quase impossível achar um príncipe, alias o “nosso príncipe” no meio de tantos, nós não desistimos nunca.
Com o tempo agente acaba percebendo, que ,o que pra nós talvez fosse insignificante se torna essencial, e descobrimos que o príncipe na verdade não esta em um loiro de olhos azuis, com uma coroa na cabeça, com um reino a zelar ou mesmo uma espada a carregar e sim naqueles onde se identificamos e sentimos a maior felicidade do mundo ao pensar nele e ao estar ao lado dele, mesmo sem coroas e cavalo branco,  naquele que é capaz de fazer com o que os sentimentos e as sensações ao senti perto dele sejam inexplicáveis, que o coração chegue a parar e acelerar ao mesmo tempo.
Como em a Bela e a Fera, pode parecer tão estranho e diferente, mas, bastou um olhar entre si para que pudesse conhecer a essência do outro, para ver que apesar do físico diferente eles foram feitos um para o outro.
Enfim, não importa qual seja o conto de fadas. O que realmente importa, não é um lindo vestido ou mesmo um príncipe em um cavalo branco. Queremos apenas um garoto que saiba nos entender e que nós o entendemos também, que diante de nossos olhos ele se torne príncipe muito mais do que príncipe e sim o Homem da nossa vida, não precisamos ser princesas apenas a única mulher da vida dele…
Para que então chegarmos ao tão esperado “ Felizes para sempre”

0 Recadinhos: