Videos no blog

Visualização

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.
14 de maio de 2012

Ele se aproxima



Eis então o lindo príncipe se aproxima,avistando a linda moça 


sentada aos prantos da escadaria de um antigo castelo.

Senta-se ao seu lado,e ela o olha,mais logo abaixa sua cabeça 


novamente e se poem a chorar.

-Ei linda moça,porque estas chorando



Ela não o responde,apenas se poem a soluçar novamente.

-Não tem portância se não queres dizer.


Ele se aproxima.Poem seus dedos em o queixo  e a  diz:

-Erga a sua cabeça,se não a sua coroa cairá.


A moça se espanta,com a graciosidade do príncipe,mais logo diz:


-Não sou a princesa.Eis sou a Plebeia.E não tenho uma coroa.


O príncipe sorri e poem a mão em seu rosto .


-Não estou me referindo a coroa material.E sim a sua coroa 



sentimental.A sua honra.Eis que uma linda coroa não faz qualquer 


um seja um príncipe ou uma princesa. Nessecitamos da nossa coroa 


interior.



A linda jovem abre um sorriso e se levanta,desaparecendo


 entre os arbustos da floresta





Um comentário:

  1. Waaalll... Que linda história... E essa tiara linda eu amei... Você sabe escrever muito bem. Parabéns.

    ResponderExcluir

Obrigada