Videos no blog

Visualização

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.
13 de maio de 2012

Minha princesa



Posso não ser o seu príncipe encantado queria princesa.
Posso não ter muito dinheiro como qualquer outro que quer estar ao seu lado.
Posso não ser de uma família nobre.
Posso não ter um cavalo branco.
Posso não ser quem você ame.


Mais prometo fazer-lhe de você para sempre a minha rainha.
A salva-la nos piores momentos de sua vida.
E dar a você todo amor do mundo como merece ter.


E hoje em nome do nosso amor me ajoelho diante de ti e digo:
VOCÊ É A MINHA PRINCESA.

Um comentário:

  1. ooooooooownt , amei seu blog. Pena que não tenho coragem de fazer um. Dá muito trabalho!

    se puder dá uma passadinha no meu tumblr, e se quiser segue ta?

    http://caminh0s-diferentes.tumblr.com/

    Me adc no face flor?
    https://www.facebook.com/emilly.dantas.353


    Por: Emilly Dantas ^^

    ResponderExcluir

Obrigada