Videos no blog

Visualização

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.
11 de maio de 2012

O Valor da amizade

As pessoas mudam, eu mudo sempre, me reinvento todos os dias. Tento melhorar. Aprendo com os meus próprios erros, aprendo vendo os erros dos outros. Aprendi que uma amizade pode nascer de um simples sorriso. Gosto de atitudes simples, de pessoas simples que sabem que da vida ainda nada aprenderam, de pessoas que sabem que a vida é longa e cada um tem uma experiencia de vida diferente, que cada tem uma forma de pensar diferente. Seria terrível se todos nós pensássemos igual não acha? Gosto de pessoas que sabem dar valor as palavras não ditas, a gestos não vistos. Eu tenho amigos, são poucos dá pra se contar nos dedos das mãos, aquelas pessoas que nas horas de angústia estarão com comigo. Sim eu sei quem são. Sei também que tenho aqueles tipos de amigos que estão comigo só quando ELES estão em alguma dificuldade, pois sabem que eu vou ajudar.. ajudo sempre sem questionar, pois não posso me intitular amiga se assim eu não o fizer. Mas é triste ver que as pessoas não reconhecem um amigo de verdade. É triste você ver o teu melhor amigo, se enganando e quebrando a cara por ai, com pessoas que você sabe, que não estarão lá na hora que ela mais precisar.

0 Recadinhos: