Videos no blog

Visualização

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.
16 de maio de 2012
“Eu precisei percorrer muito caminho para entender que um dos maiores tesouros da vida humana, talvez o mais precioso, é a capacidade essencial de sentir amor e saber expressá-lo. E que boa parte das confusões, das discórdias, das invejas, das doenças, das armadilhas, surge da profunda dor que causa a temporária incapacidade de descobrir onde ele está.” (Ana Jácomo)
{Foto:: weheartit}   

 Visite também o Estouro em Palavras Blog
"Eu sofri,eu chorei,hoje eu não te quero mais,agora é tarde nosso amor ficou pra trás,e com um lindo sorriso vou te dizer EU ME AMO"

0 Recadinhos: