Videos no blog

Visualização

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.
21 de maio de 2012
“Vivo me surpreendendo. Muitas vezes, penso que não vou suportar, e suporto. Em outras situações, penso que vou conseguir, mas minhas pernas falham e caio no chão. Me desafio, diariamente. Até onde você chega? Vamos lá, mostra para mim quem é você, até onde você é capaz de seguir em frente. E me supero, de um jeito ou de outro, na marra e na garra, diariamente…” (Clarissa Corrêa)
{Foto:: weheartit}  

 Visite também o Estouro em Palavras Blog 
"Eu não me arrependi de nada,a vida voa,o tempo passa,você mudou e eu tambem"

0 Recadinhos: