Videos no blog

Visualização

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Blogueira apaixonada que divide esse blog com uma pessoa especial. Alguém que mudou a sua vida! "Garota Rebelde" Eu sou a dona do blog.Mais quem escreve é ela!
Tecnologia do Blogger.
18 de setembro de 2012

Obrigada!



Hoje eu só quero dizer DEUS OBRIGADA!
Quero realmente acordar todos os dias e falar que eu realmente: "estou bem"
Quero olhar para janela do meu quarto e ver que todos os dias, o sol brilha e que todas as noites a lua e as estrelas estao querendo dizer:Calma,o que é seu estar por vir!
Quero sair na rua com os melhores amigos cantando feito uma doida(o) gritando,berrando até mesmo cantado :Smile,ou
Paradise!
Eu quero levar TOMBOS da vida!
É isso é estranho mais eu quero,pois e ERRANDO QUE SE APRENDE!
E é chorando,errando como todo ser humano fazemos as coisas indevidas, em momentos errados,como toooodos!
Mais ainda vivemos muuito poco pra dizer que ESSE É O FIM.porque esse É APENAS O COMEÇO!

-By Júuh Salvino

2 comentários:

  1. Amei isso tudo. E se precisar de uma amiga pra cantar Smile ou Paradise me chama. kkkk... Eu gosto de quando as pessoas que estão ao meu redor me passam otimismo, me faz acreditar que tudo está certinho, lá no seu lugar. Mesmo quando não parece. kkk... Bjkas! Seja feliz!

    ResponderExcluir
  2. Heeey,obrugada florzinha!!!
    pode ter certeza,que as coisas sempre vao ficar bem!
    Beijuss

    ResponderExcluir

Obrigada